Ideias +M

Super Bock faz árvore de Natal com garrafa gigante. Ativação atingiu 10 milhões de visualizações em 96h

Rafael Ascensão,

Naquela que é uma continuidade da campanha “Põe tudo em copos limpos”, a ativação alcançou mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais da marca em 96 horas.

De forma a assinalar o Natal, a Super Bock criou a “Árvore de Natal da Edição das Pazes”, que consiste numa garrafa de cerveja gigante com iluminação alusiva à quadra festiva e rótulos que pretendem levar os amigos a conversar e a fazer as pazes.

Esta árvore alternativa visa reforçar os valores da marca associados à amizade bem como o seu papel na área da inovação, sendo feita com tecnologia CGI (computer generated imagery) que está a ser utilizada pela primeira vez pela marca. É esta tecnologia que permite que as garrafas de Super Bock sejam por esta altura projetadas em locais emblemáticos das cidades de Braga, Lisboa e Porto.

Nesta época natalícia, quisemos, uma vez mais, frisar a importância da amizade e dos amigos na nossa vida, e esta ação veio reforçar isso mesmo. Houve uma grande interação e identificação com a ação do lado das pessoas, o que se comprova através dos resultados obtidos nas redes sociais – os melhores de que há memória, tendo em conta o período em avaliação (96h)”, diz Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas do Super Bock Group, citado em comunicado.

Naquela que é uma continuidade da campanha “Põe tudo em copos limpos”, a ativação alcançou mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook, TikTok e YouTube) em 96 horas. Durante este período, as publicações atingiram também a marca de mais de 115 mil interações com os vídeos e mais de quatro mil partilhas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.