BMW anuncia em 3D no Aeroporto de Lisboa pela mão da JCDecaux. Formato é “inédito no país”
O equipamento 3D instalado no aeroporto lisboeta é um "formato inédito no país", segundo a JCDecaux. O desenvolvimento do projeto contou com a colaboração da Media.Monks Madrid e Dentsu Media.
A BMW conta com uma coluna com animação anamórfica 3D na zona de recolha de bagagens do Aeroporto de Lisboa, num equipamento instalado pela JCDecaux e naquele que é um “formato inédito no país”, segundo a própria.
Com uma abordagem “irreverente” que pretende representar o novo BMW i5 de uma maneira “surpreendentemente realista e envolvente“, esta nova instalação é o “ponto alto” da campanha multimeios da marca automóvel alemã que decorre até ao final do ano e tem como mote “O caminho do sucesso começa agora”.
“Numa altura em que a inovação tecnológica e digital é tão central no setor, esta campanha reflete os valores da marca, aproveitando a tecnologia 3D para impactar visualmente todos os visitantes do aeroporto de Lisboa, do mesmo modo que o BMW i5 se destaca nas nossas estradas e cidades. Simultaneamente, procuramos despertar curiosidade, colocando em destaque o poder da estética do BMW i5”, diz Catarina Barata, brand communication coordinator da BMW em Portugal, citada em comunicado.
Já Vítor Martins, diretor comercial da JCDecaux, refere que “a BMW será a primeira marca a explorar esta abordagem, ao aproveitar os LEDs com um ângulo de 90º, criando a ilusão de profundidade, que certamente vai cativar e envolver o público. Estamos ansiosos para ver como esta parceria continuará a redefinir os limites da publicidade exterior e proporcionar experiências visuais memoráveis aos consumidores”.
O projeto foi desenvolvido em colaboração com a Media.Monks Madrid, Dentsu Media e JCDecaux Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.