Pingo Doce lança campanha para quem “não adora químicos” com criatividade da BBDO
A campanha conta com a criatividade da agência BBDO e o planeamento de meios da Initiative Media. Marca presença em televisão, rádio, digital, e nos canais próprios da marca.
A nova campanha multimeios do Pingo Doce pretende comunicar a eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais de todos os produtos alimentares da sua marca própria.
“Se também não adora químicos” é o mote da campanha que conta com a criatividade da BBDO e o planeamento de meios da Initiative Media. No ar até ao final de março, os spots marcam presença em televisão, rádio, digital, e nos canais próprios da marca, como redes sociais, folheto e lojas.
Segundo se refere em nota de imprensa, o Pingo Doce “é o primeiro e único retalhista no país a apresentar um sortido isento de intensificadores de sabor e de corantes artificiais, resultado de um forte empenho da marca na promoção da saúde através da alimentação, com o objetivo de disponibilizar aos clientes produtos que sejam nutricionalmente mais equilibrados e o mais naturais e saudáveis possível, sem nunca descurar o sabor”.
“Desde 2007 que o Pingo Doce tem vindo a trabalhar na eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares de marca própria, um processo que envolveu o compromisso e dedicação dos fornecedores e das equipas de qualidade e nutrição do Pingo Doce e que passou, por exemplo, pela substituição progressiva de corantes artificiais por alternativas naturais, à base de fruta ou vegetais, entre outros”, acrescenta-se.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.