Now lança primeira campanha e já tem redes sociais
Assinada pela FCB, nesta primeira fase o objetivo é criar brand awareness e dar a conhecer o posicionamento do Now. Rita Matias, do Chega, e Bruno Gonçalves, do PS, são dois dos novos protagonistas.
A Medialivre lançou esta terça-feira a primeira campanha do Now, canal de informação que vai lançar no dia 17 de junho. Tal como Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre e diretor do Now e da CMTV, já tinha avançado, “Informação exata na hora certa” é a assinatura.
Com criatividade da FCB, nesta primeira fase o objetivo da campanha é construir brand awareness e dar a conhecer o posicionamento do projeto, explica Isabel Rodrigues, chief marketing & digital officer da Medialivre. A campanha, com três peças, vai estar presente em imprensa e televisão, nesta primeira fase nos meios do grupo.
Numa segunda fase, a partir de dia 17, começam a ser comunicados os contéudos/programas. Aí a campanha será também digital e estará presente em meios fora do universo do grupo.
O planeamento de meios é da Havas, agência que também desenhou o look and feel do site. A landing page, de resto, também já está online e o site arranca no dia 17, tal como o canal. Para já, estão criados os perfis no Facebook, Instagram, X, Threads e LinkedIn.
Entretanto, ao lote de protagonistas juntam-se também Rita Matias, do Chega, e Bruno Gonçalves, do PS. “São dois dos nomes para os frente-a-frente em horário nobre. Dois jovens políticos que têm uma enorme tração nas redes sociais, universo no qual faremos uma grande aposta”, justifica Carlos Rodrigues.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.