Marketing

APPM lança prémio rising star. A nomeação é feita por indicação dos colegas

+ M,

A APPM desafia os profissionais a nomearem os colegas que se tenham destacado no último ano, tornando-os candidatos ao Prémio APPM Marketer Revelação 2024.

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) vai premiar talentos emergentes do marketing em Portugal. Nasce assim o Prémio APPM Marketer Revelação 2024, categoria que passa a integrar os APPM Marketing Awards.

Os candidatos serão indicados pelos seus colegas, com base nas realizações e impacto que tiveram nas marcas/departamentos/empresas em que trabalham. “Os profissionais nomeados devem ter demonstrado criatividade e inovação nas estratégias de marketing, terem alcançado resultados mensuráveis e significativos para as suas empresas ou clientes e mostrarem um compromisso com as melhores práticas e a ética profissional no marketing. Além disso, a capacidade de adaptação às novas tendências e tecnologias, bem como a habilidade de liderar e inspirar equipas, serão critérios valorizados na avaliação dos candidatos“, descreve a APPM.

Após a sugestão inicial dos nomes, serão selecionados os cinco candidatos com maior número de nomeações. A escolha final do Marketer Revelação ficará a cargo do grupo de jurados da edição deste ano.

A APPM acredita que é fundamental dar visibilidade aos novos talentos do marketing, não só porque merecem, como também porque o mercado quer saber e a APPM quer premiá-los“, justifica, citada em comunicado, Sandra Alvarez, responsável pelos prémios e vice-presidente da APPM.

As nomeações para este prémio estão abertas até 30 de setembro. O vencedor será anunciado na cerimónia de entrega de prémios, no dia 15 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.