Marketing

Meo renova como naming sponsor do Kalorama até 2027

+ M,

A terceira edição do festival arranca esta quinta-feira, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Pela primeira vez, acontece, em simultâneo, em Madrid, país no qual não tem naming sponsor. 

A Meo vai ser naming sponsor do festiva Kalorama até 2027. “Começa agora uma nova etapa do Meo Kalorama. Esta renovação assume um forte compromisso do Meo com a música, mas também com a comunidade de Lisboa, com a cultura e com a sustentabilidade”, começa por comentar Miguel Guerra, diretor de eventos e patrocínios da operadora.

Este ano apostamos num reforço da estratégia de sustentabilidade, que não está apenas relacionada com a componente ambiental mas também com a componente humana que engloba a acessibilidade. Estamos muito orgulhosos de anunciar esta renovação, esta continuidade”, conclui o responsável, citado em comunicado.

“Este festival, que rapidamente se tornou uma referência no cenário cultural e musical da cidade de Lisboa (e de Portugal), reflete a essência do que o Meo representa: inovação, criatividade e a celebração da inclusão e sustentabilidade. Ao dar continuidade a esta parceria, reafirmamos o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e inesquecíveis a todos os amantes da música e da arte. Esperamos continuar a crescer juntos, levando o Meo Kalorama a novos patamares e fortalecendo ainda mais a nossa ligação com o público”, acrescenta Luiza Galindo, diretora de marketing e comunicação do Meo.

A terceira edição do festival arranca esta quinta-feira, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Pela primeira vez, acontece, em simultâneo, em Madrid, país no qual não tem naming sponsor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.