Bricomarché assinala 26 anos em Portugal com “Festa para toda a obra”
Presente em televisão, rádio e plataformas digitais, a campanha é assinada pela WYcreative e conta com o planeamento de meios a UM.
De forma a assinalar os 26 anos presentes em Portugal, o Bricomarché lançou a campanha “Festa para toda a obra”, que decorre até 6 de outubro.
Esta campanha de aniversário conta com uma “ação exclusiva” no primeiro dia da campanha, a 7 de setembro, na qual os clientes podem beneficiar de 20% de desconto em cartão em toda a loja. “A promoção é válida em todos os 59 pontos de venda da insígnia, proporcionando aos clientes uma excelente oportunidade para renovar e equipar as suas casas e jardins com vantagens adicionais”, refere a marca.
Presente em televisão, rádio e plataformas digitais, a campanha é assinada pela WYcreative e conta com o planeamento de meios a UM.
Além de celebrar mais de duas décadas de presença em Portugal, a campanha visa também “reafirmar o compromisso do Bricomarché em continuar a oferecer produtos de qualidade aos melhores preços, com um serviço que faz a diferença na vida dos seus clientes”, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.