“A vida é analógica”, afirma a Goldenergy
Com criatividade interna e planeamento de meios da Nova Expressão, a campanha é lançada esta segunda-feira.
“A vida não é analógica” é a assinatura da campanha que a Goldenergy lança esta segunda-feira. Com esta campanha, idealizado pelo departamento criativo da marca e com produção da Bonzi, a empresa pretende reforçar a ideia de que a tecnologia não substitui a necessidade de interação entre pessoas e que haverá sempre alguém disposto a ouvir e ajudar.
“A Goldenergy, empresa portuguesa de eletricidade 100% verde, aposta neste novo anúncio publicitário, onde através do sentido de humor, da criatividade e do surrealismo quer passar a mensagem que a essência da marca é a proximidade, o atendimento humanizado, em que quem faz a diferença são as pessoas”, justifica Miguel Checa, CEO da Goldenergy, citado em comunicado.
Em tom humorístico, e num spot no qual o nome da marca dificulta a comunicação, campanha está presente em televisão (TVI, SIC e CMTV), em rádio (Rádio Comercial), nas redes sociais da Meta, no YoutTube, no TikTok e em mupis e outdoors na zona urbana de Lisboa, Porto e Vila Nova de Gaia (incluindo linhas de metro).
O planeamento é da Nova Expressão.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.