Marketing

Joana Marques, na pele de life coach, é a cara de nova campanha do McDonald’s

+ M,

Com planeamento de meios da OMD e presença em televisão, exterior, digital e lojas, a campanha é composta por três filmes, nos quais a personagem de Joana Marques tem como missão converter as pessoas.

A humorista Joana Marques, na figura de life coach, convida os consumidores, num avião, numa ponte pedonal ou numa aula de ioga, a saírem da sua zona de conforto. “McCrispy. Quem experimenta fica fã”, é o mote da campanha, assinada pela TBWA\Lisboa para o mercado nacional, com a qual a marca está a comunicar o lançamento de novas sanduíches de frango — a McCrispy Smoky Buffalo e a McCrispy Spicy.

Queremos dar resposta às necessidades dos nossos consumidores, que procuram cada vez mais uma maior variedade de opções de frango no nosso menu. Esta é uma das principais razões que nos levou ao relançamento da nossa plataforma McCrispy, agora com três receitas — a Smoky Buffalo, a Spicy e a Original. Continuamos, por isso, comprometidos em diversificar o nosso portefólio de produtos, com novas receitas que proporcionam experiências de sabor únicas e que prometem conquistar todos os que as experimentam”, explica Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.

Estamos confiantes de que estas novas opções vão reforçar o nosso posicionamento enquanto destino de referência para o consumo de frango e motivar as pessoas a experimentarem os novos produtos. Afinal, ‘Quem experimenta fica fã’”, acrescenta, citado em comunicado, o responsável.

Com planeamento de meios da OMD e presença em televisão, exterior, digital e nos suportes de comunicação dos restaurantes, a campanha é composta por três filmes, nos quais a personagem de Joana Marques tem como missão converter as pessoas em novos fãs da marca, convencendo-as a criar novos hábitos através da experimentação de novas experiências.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.