Bauer Media contrata Rita Sobral para VP de revenue growth
A função de vice president de revenue growth surge na sequência de uma reestruturação organizacional da empresa. A profissional vai liderar a área comercial, marketing e eventos.
A Bauer Media Áudio Portugal criou a função de vice presidente de revenue growth, função que terá um papel estratégico numa área crítica da empresa. A função vai ser desempenhada por Rita Sobral, que vai liderar as equipas do departamento comercial, marketing e eventos.
“A Rita Sobral tem pensamento estratégico, conhecimento de mercado e uma energia extraordinária que fazem dela a pessoa indicada para levar as nossas áreas de receita a um outro patamar. Estou feliz por concretizar mais um importante movimento na transformação da nossa empresa”, justifica citado em comunicado Salvador Ribeiro, CEO do grupo.
A profissional começou o seu percurso nas áreas do marketing e comercial do jornal Destak e Meia Hora, integrou a equipa que lançou o Jornal i e esteve no Grupo Renascença Multimédia. Em 2015, integrou o GroupM, primeiro na MediaCom, a partir de 2020 como head of branded content do grupo, e em março, de 2024 assumiu a liderança da The Goat Agency em Portugal.
“Espero contribuir de forma positiva para a visão e estratégia do grupo bem como para os desafios do áudio em Portugal”, diz também citada em comunicado Rita Sobral.
A função de vice presidente de revenue growth surge sequência de uma reestruturação organizacional da empresa que se concretiza na criação de áreas de foco e de criação de sinergias, onde a responsabilidade será distribuída por VPs que terão papéis estratégicos em áreas críticas, explica no mesmo comunicado a dona da Rádio Comercial. Questionada pelo +M, a empresa não adiantou mais pormenores, nomeadamente quais as outras áreas ou profissionais a assumir as vice presidências.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.