Remax mostra em campanha que é a melhor opção tanto para comprar como para vender casa
Com criatividade da agência McCann Lisbon e produção da Briskman, a campanha marca presença ao longo do ano em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoors.
“Quem sabe, vai à Remax. Quem não sabe, também” é o conceito da nova campanha da Remax Portugal, que tem como objetivo mostrar que a marca “é a melhor opção, quer para quem compra quer para quem vende uma casa”.
Com criatividade da agência McCann Lisbon e produção da Briskman, a campanha pretende “criar uma ligação emocional“, com a imobiliária a recordar que “é uma solução confiável e abrangente para todos, independentemente do nível de conhecimento ou experiência no mercado imobiliário”.
A abordagem “enfatiza a liderança da marca e o apoio que os agentes da rede proporcionam em todas as etapas do processo de compra e venda de um imóvel”, acrescenta-se em nota de imprensa.
A campanha marca presença em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoors, com novas variantes da campanha a serem lançadas ao longo do ano. O planeamento de meios é da Initiative.
“Esta campanha reflete a essência da Remax: proximidade, confiança e liderança. Queremos mostrar que estamos aqui para todos, para quem sabe, quem ainda está a descobrir, e quem precisa de orientação para tomar as melhores decisões no mercado imobiliário. É mais do que vender ou comprar casas, é sobre criar ligações, entender as necessidades das pessoas e oferecer soluções com a experiência e a dedicação que nos definem“, diz Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, citada em comunicado.
“Queremos impactar positivamente a vida dos nossos clientes e reforçar a nossa posição como líderes no setor. Esta campanha é uma celebração do nosso compromisso com a excelência e da relação de confiança que construímos ao longo dos últimos 25 anos em Portugal. Não é apenas uma campanha publicitária, é um convite para todos, seja quem está a dar o primeiro passo ou quem já percorreu este caminho várias vezes“, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.