Ideias +M

Galp promove novo combustível Evologic Extra em campanha

+ M,

A campanha é assinada pela Bar Ogilvy e conta com produção da Krypton Films. Marca presença em televisão, rádio, outdoors, redes sociais e ativação através de influenciadores.

A Galp lançou uma nova campanha multimeios com o objetivo de promover o seu novo combustível Evologic Extra.

Com criatividade da Bar Ogilvy e produção da Krypton Films, a campanha marca presença em televisão, rádio e outdoors, contando ainda com uma “forte” componente digital, incluindo redes sociais e ativação através de influenciadores. O planeamento de meios ficou a cargo da EssenceMediacom.

Um carro de família é o protagonista do spot, que mostra que embora a vida de um carro “não seja fácil”, com dias que são uma correria, outros em que “parece que o céu nos cai em cima da cabeça” e onde nem nos dias de férias “deixamos de carregar um peso sobre os ombros”, há outros dias “em que nos sentimos o melhor carro do mundo”. Como aqueles em que os carros são atestados com o combustível Evologic Extra da Galp, mostra-se no vídeo.

Disponível nos postos de combustível da Galp em Portugal continental, na Madeira e em Espanha, o combustível Evologic Extra é assim o elemento central da campanha.

Enriquecidos com aditivos (substâncias extra) que garantem a limpeza e um desempenho superior dos motores, estes combustíveis são formulados para otimizar a eficiência da combustão e melhorar o rendimento do motor. Uma combinação que resulta numa redução do consumo de combustível, permitindo que os condutores possam fazer até mais 65 quilómetros adicionais por depósito, com a mesma quantidade de combustível”, refere-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.