Negócios +M

Message in a Bottle diversifica negócio com três novos clientes em 2025

+ M,

Os três novos clientes, segundo o CEO, permitem diversificar o portfólio e consolidar o posicionamento da Message in a Bottle como agência de comunicação transversal a todos os setores de atividade.

A agência Message in a Bottle começou o ano de 2025 a diversificar o seu negócio, contando com três novos clientes no seu portefólio. São eles Adega de Borba, Coldwell Banker Portugal e Cosentino.

“São três clientes que muito nos orgulham e que nos fazem querer agarrar 2025 com tudo, certos de que a nossa criatividade será ainda mais estimulada. Com clientes que nos desafiam a alcançar novos patamares de criatividade e paixão pelas marcas que trabalhamos, que nos recebem como parceiros alinhados e comprometidos com o sucesso do seu negócio e com a confiança de que aportamos valor, inovação e, acima de tudo, inspiração à forma como comunicam com os seus públicos, diz Ruben Obadia, CEO da Message in Bottle, citado em comunicado.

“Os três novos clientes que se juntam à Message in a Bottle em 2025 confirmam que a nossa estratégia está a dar os seus frutos, permitindo-nos continuar a diversificar o portfólio e consolidar o nosso posicionamento como agência de comunicação transversal a todos os setores de atividade, com um output criativo reconhecido nas diversas áreas em que atuamos, da assessoria de imprensa e consultoria estratégica ao marketing de influência, do marketing digital à produção de conteúdos, sem esquecer o design e o branding”, acrescenta.

Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.

A Message in a Bottle alarga assim a sua esfera de ação aos setores dos vinhos, do imobiliário e da arquitetura e design, num reforço e diversificação da carteira de clientes que “confirmam a rota de crescimento sustentado da agência, fruto de uma estratégia de new business assente na amplitude da expertise da equipa e das soluções criativas oferecidas, que tem permitido alcançar um posicionamento cada vez mais robusto em áreas de atividade para além do turismo e lifestyle“, refere-se em nota de imprensa.

No caso da Coldwell Banker Portugal, a agência ficou responsável pela assessoria de imprensa e comunicação institucional da rede de agências imobiliárias norte-americana para o mercado português. Além disso, fica também a seu cargo a gestão de redes sociais e marketing digital, abrangendo não só a marca Coldwell Banker Portugal, mas também a sua marca dedicada em exclusivo ao mercado imobiliário de luxo, a Coldwell Banker Global Luxury.

Já nos setores da construção, arquitetura e design, a Message in a Bottle assume a conta de comunicação do Grupo Cosentino, multinacional espanhola. A agência fica responsável pela comunicação, aconselhamento estratégico e assessoria de imprensa da empresa no mercado português.

No que diz respeito ao setor dos vinhos, a Adega de Borba apostou na agência liderada por Ruben Obadia para trabalhar a sua comunicação num ano em que a marca celebrar 70 anos. Entre as incumbências da agência inclui-se a prestação de serviços nas áreas de consultoria de comunicação, aconselhamento estratégico e assessoria de imprensa, marketing de influência e gestão de redes sociais da Adega de Borba, de forma transversal a todas as suas marcas e abrangendo todas as suas áreas de negócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.