Negócios +M

Glovo entrega comunicação à Adagietto

+ M,

O objetivo da Glovo, ao confiar a sua conta à Adagietto, passa por "amplificar a comunicação das suas iniciativas estratégicas, inovações tecnológicas e impacto local".

A agência liderada por Miguel Moreira Rato é agora responsável pela assessoria, posicionamento e ações de comunicação da Glovo no mercado português.

Esta escolha “vem dar resposta à necessidade crescente de comunicar de forma ágil, criativa e próxima, aliada à estratégia única da marca enquanto referência global no setor tecnológico“, diz Vera Leitão Cardoso, responsável de relações institucionais na Glovo em Portugal, citada em comunicado.

“A Adagietto será um parceiro estratégico fundamental para dar maior visibilidade aos nossos projetos e iniciativas, contribuindo para aproximar ainda mais a Glovo dos portugueses“, acrescenta.

Já Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, refere que a agência está focada em “consolidar e potenciar a estratégia de comunicação da marca em Portugal”. “Vamos olhar de forma global para a comunicação da marca, indo além das relações públicas, com uma abordagem criativa e orientada para resultados“, acrescenta.

O objetivo da Glovo, com a entrega da sua comunicação à Adagietto, passa por “amplificar a comunicação das suas iniciativas estratégicas, inovações tecnológicas e impacto local“, refere-se ainda em nota de imprensa.

A Glovo junta-se assim ao portefólio de clientes da Adagietto, que conta com marcas como Ikea, BMW, Hilton, Prio, Nobre, Credibom, Banco BiG ou Sonae Sierra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.