Intermarché diz em campanha que é o parceiro ideal para todas as ocasiões, até para um casamento
Com criatividade da Havas, planeamento de meios da UM e produção da More Maria, a campanha pretende reforçar "valores fundamentais" do Intermarché como proximidade, qualidade e autenticidade.
“Juntos Vivemos Felizes Para Sempre” é o nome da nova campanha do Intermarché que “traduz o compromisso da marca em estar presente nos momentos mais importantes da vida dos consumidores”.
O filme retrata um casal que, querendo casar mas não tendo dinheiro para a festa de casamento, acaba por encontrar solução numa festa caseira preparada pela família com a ajuda do Intermarché. A narrativa quer transmitir uma “mensagem simples, mas poderosa”, de que “a vida é feita de momentos felizes e o Intermarché quer estar ao lado dos consumidores em cada um deles criando uma relação feliz e duradoura“, refere-se em nota de imprensa.
“Com esta campanha, queremos consolidar o Intermarché como a escolha natural dos consumidores, não apenas pelo preço, mas pela qualidade e pela relação de proximidade que cultivamos há décadas. ‘Juntos Vivemos Felizes Para Sempre’ é mais do que um slogan – é a promessa de que estaremos ao lado dos nossos clientes em todos os momentos importantes da sua vida”, diz Mário Costa, diretor-geral do Intermarché, citado em comunicado.
Com criatividade da Havas e produção da More Maria, a campanha visa reforçar “valores fundamentais” do Intermarché como proximidade, qualidade e autenticidade. “A marca, já reconhecida pela sua ligação às comunidades locais, aposta agora numa abordagem emocional, posicionando-se como o parceiro ideal para todas as ocasiões“, lê-se ainda em nota de imprensa.
Presente em televisão, digital e redes sociais, a campanha conta ainda com “ativações especiais e conteúdos exclusivos”. O planeamento de meios ficou a cargo da UM.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.