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Jogadores do Barcelona testam e personalizam automóveis da Cupra

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A ação surgiu no âmbito da recente renovação da parceria entre a marca automóvel e o FC Barcelona até 2029, em que foi alargado o patrocínio a todas as equipas desportivas profissionais do clube.

Numa ação de parceria entre a Cupra e o Barcelona, os jogadores de futebol da equipa espanhola personalizaram aqueles que serão os seus novos automóveis depois de os terem testado numa experiência de condução no Circuito de Terramar. O test-drive incluiu testes de aceleração, condução nas “curvas únicas do circuito” e avaliação da agilidade através de um percurso de slalom.

Os 22 jogadores do Barcelona — incluindo o embaixador da marca Cupra, Marc ter Stegen — mas também o treinador Hansi Flick, tiveram assim a oportunidade de explorar a gama de modelos da marca e testarem a potência e desempenho dos modelos, escolhendo depois o seu carro preferido, configurando-o de acordo com as suas preferências.

A nossa colaboração com o FC Barcelona é mais do que uma parceria. Tanto a nossa marca como o clube têm um espírito de desafio e uma ambição vencedora que nos distingue. Também partilhamos um compromisso com as futuras gerações de talentos e amantes de automóveis”, diz Ignasi Prieto, chief brand officer da Cupra, citado em comunicado.

“Quisemos oferecer uma experiência inesquecível aos jogadores, um evento em que desafiamos a emoção da condução e a elevamos a um nível novo e emocionante. Os jogadores tiveram a oportunidade de selecionar os seus próprios heróis dentro da nossa equipa e testá-los num local único, o Circuito Terramar, levando as suas capacidades de pilotagem ao limite”, acrescenta.

Esta ação surgiu no âmbito da recente renovação da parceria entre a marca automóvel e o FC Barcelona até 2029, em que foi alargado o patrocínio a todas as equipas desportivas profissionais do clube.

Para celebrar o 125º aniversário do FC Barcelona, a marca lançou também uma “campanha centrada nos talentos da próxima geração, protagonizada pelos jovens futebolistas das equipas masculina e feminina”.

Após o dia de configuração dos automóveis, a marca vai agora entregar os automóveis personalizados aos atletas nas próximas semanas, “reforçando ainda mais a sua presença global e o seu compromisso com o desporto e o talento“, refere-se em nota de imprensa.

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