Ideias +M

Burger King apresenta o hambúrguer favoritos das avós em campanha

+ M,

Disponível por tempo limitado, o novo produto é apresentado numa campanha assinada pela agência David. Com planeamento de meios da Wavemaker, a campanha está presente em televisão, digital e OOH.

Caso as avós trabalhassem no Burger King Portugal, o novo hambúrguer Stacker seria o favorito para darem aos netos, mostra a marca na sua nova campanha.

Assinada pela agência David, a campanha presta homenagem às avós e à sua característica preocupação de saciar a fome dos netos. Agora, “com ‘mais carne e mais molho’, as avós podem ficar tranquilas com as até três camadas que o Stacker oferece”, refere-se em nota de imprensa.

Presente em televisão, digital e out-of-home, a campanha contou com o planeamento de meios da Wavemaker.

O Burger King deu assim um toque especial ao conceito inglês “to stack”, que significa empilhar, para apresentar o seu novo hambúrguer Stacker. “Porque estar à altura do que o cliente deseja é algo que o Burger King leva muito a sério, o Stacker traz até três camadas de indulgência para aproveitar ao máximo e deixar o consumidor com uma agradável sensação de saciedade”, refere a marca.

Apenas por tempo limitado, o novo produto está disponível nas versões de carne de vaca, frango ou vegetal e nos formatos single, double ou triple.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.