Campanha da Leroy Merlin quer portugueses a “avançar sem medos” na remodelação das suas casas
Com criatividade da VML, a campanha está presente em televisão, rádio, loja, out of home e plataformas digitais da marca até ao dia 29 de abril. O planeamento de meios é da Arena Media.
Querendo ajudar os portugueses a “avançar sem medos” nas remodelações, a Leroy Merlin aposta numa nova campanha que pretende “tornar possível todos os projetos de remodelação, desde os mais simples aos mais complexos”. A criatividade é da VML.
Na base da campanha encontra-se o facto de 70% das pessoas que querem arriscar remodelar a casa padecerem de FOMU — fear of messing up, em inglês, ou seja, medo de errar. A pensar nestas pessoas, a marca adotou a expressão popular “Não deixe para amanhã, o que pode fazer hoje”, numa campanha que incentiva os consumidores a colocarem mãos à obra, promovendo descontos até 40% em categorias como mobiliário de jardim, piscinas, pintura de parede, pavimento de chão, louça sanitária, móveis de casa de banho e cozinhas.
“Mais do que uma campanha de descontos, esta é uma campanha que nos permite descomplicar o processo de remodelar uma casa ou divisão, e ajudar a torná-lo realidade. Não queremos que os nossos clientes deixem para amanhã, a remodelação que podem fazer hoje, e por isso chegou a hora de avançarmos juntos”, diz Cristina Marques, diretora de experiência e marketing da Leroy Merlin, citada em comunicado.
“O compromisso da Leroy Merlin assenta em apoiar todos os seus clientes nas suas remodelações para a casa, e desta vez não é exceção. Acreditamos que temos a solução e as ferramentas necessárias para apoiar os portugueses, dando-lhes o incentivo necessário para que dos receios e das ideias adiadas nasçam verdadeiras remodelações”, acrescenta.
A campanha está presente em televisão, rádio, loja, out of home e plataformas digitais da marca até ao dia 29 de abril. O planeamento de meios é da Arena Media.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.