Chicco mostra em campanha como a funcionalidade de um produto pode mudar a vida dos pais
Na campanha assinada pela Judas, a Chicco apresenta o seu novo carrinho Bellagio, assim como "redefine o conceito de serviço ao cliente".
A Chicco lançou uma nova campanha onde procura conectar-se com os pais, ao apresentar uma solução pensada nas necessidades reais do dia-a-dia. A criatividade é da agência Judas.
Em “Valet Bellagio“, a marca de produtos para a maternidade e infância não só apresenta o seu novo carrinho Bellagio, como também “redefine o conceito de serviço ao cliente, oferecendo com humor e empatia uma solução prática e personalizada que facilita a vida das famílias modernas“.
No spot, disponível nos meios digitais, é mostrada uma situação quotidiana e frequente para os pais: a tarefa aparentemente fácil de guardar o carrinho no carro que acaba sempre por acarretar problemas e complicações, principalmente quando o progenitor não vai acompanhado por outra pessoa.
É neste contexto que a marca apresenta “Valet Bellagio”, um serviço que oferece um assistente que se presta a ajudar os pais na difícil tarefa de dobrar os seus carrinhos. “O valet, ao comprovar por si mesmo a dificuldade que é fechar e guardar o carrinho que os pais carregam, acaba por apresentar-lhes um carrinho que, em apenas 1 segundo, resolve o problema, ao contar com uma tecnologia que faz com que este seja capaz de se dobrar praticamente sozinho”, explica-se em nota de imprensa.
“Aspiramos a ser mais do que uma marca: queremos ser um aliado fiel que percebe profundamente as necessidades dos pais. Acreditamos que esta campanha reflete essa mensagem de maneira divertida e, simultaneamente, transmite o nosso objetivo principal, que é ensinar como uma simples funcionalidade num produto pode mudar a sua vida”, diz Nádia Torquato, brand manager da Chicco, citada em comunicado.
“Na Chicco, entendemos que a vida dos pais é um equilíbrio constante entre responsabilidades e momentos especiais. Com o ‘Valet Bellagio’, não só lançamos um novo produto inovador, como também reafirmamos o nosso compromisso de estar presentes em cada etapa do crescimento dos filhos, oferecendo soluções que realmente facilitem o dia a dia das famílias portuguesas”, acrescenta.
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