+M

Niu e Meo reforçam parceria nos festivais

+ M,

A agência trabalha com a Meo desde 2018 na "consolidação" da presença da marca no universo da música. O objetivo é "aproximar a marca do seu público através de experiências impactantes e memoráveis".

Depois de ser responsável pela criação e produção de experiências da Meo no festival Kalorama, a Niu Experience Agency é também a parceira da Meo no festival Marés Vivas. A agência vai desenvolver uma nova ativação da marca, “pensada para surpreender e envolver os festivaleiros”, bem como uma nova zona de convidados, com um “conceito renovado e exclusivo”.

A agência liderada por Nuno Santana tem trabalhado com a operadora desde 2018 na “consolidação” da presença da Meo no universo da música. Ao longo dos últimos anos, a colaboração tem-se estendido a diversos festivais de referência, como o Sudoeste (que em 2023 deixou de ter o naming da Meo), Meo Marés Vivas, Meo Kalorama e também ao Wonderland Lisboa.

O objetivo passa por “aproximar a marca do seu público através de experiências impactantes e memoráveis“, refere-se em nota de imprensa.

“A nossa relação com os nossos parceiros assenta na confiança, criatividade e numa visão partilhada. Ano após ano, transformamos a presença da marca em experiências memoráveis para todos os que vivem a música com a mesma paixão que nós, sempre com uma vontade genuína de inovar. Em cada festival, procuramos elevar a fasquia e tornar a interação com a marca verdadeiramente inesquecível”, diz Nuno Santana, CEO da NIU Experience Agency, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.