Nossa reforça direção criativa com Victor Britto
Na BBDO Alemanha há 4 anos, Victor Britto trabalhou para a Porsche a nível global, tendo como último trabalho o relançamento do conceito There is no Substitute.

A Nossa reforçou a direção criativa com Victor Britto, que se junta como diretor criativo a Nuno Presa Cardoso e Rui Simões na liderança da agência.
“O perfil do Victor é exatamente o que procurávamos e por isso a busca prolongou-se no tempo. A sua flexibilidade e domínio de várias disciplinas da comunicação é algo que valorizamos. Fotografia, ilustração, design e digital com uma forte componente de inovação, faz um match perfeito com os princípios e visão que a Nossa tem para a publicidade”, justifica Nuno Presa Cardoso, chief creative officer e fundador da agência.
Victor Britto licenciou-se em Design Gráfico nas Belas-Artes de São Paulo e entrou na publicidade quase por acaso, em 2008. Antes disso, foi ilustrador na Advocate Art (UK) e fotógrafo de skate para a Vans. Como criativo, passou por AlmapBBDO, Isobar, Havas, Wunderman, Grey e outras.
Em funções de liderança, coordenou equipas na F.biz (WPP), no iFood (unicórnio de food delivery) e na U-Studio da Oliver/Unilever. Na BBDO Alemanha, trabalhou para a Porsche a nível global, tendo como último trabalho o relançamento do conceito There is no Substitute.
Paralelamente, estudou Applied Innovation na Hyper Island e tem investigado novos métodos criativos, lecionando novas metodologias criativas e direção de arte na Escola Cuca, no Brasil, descreve a Nossa.
Ao longo da carreira, o novo diretor criativo da Nossa somou prémios em festivais como Cannes Lions, D&AD, Webby, Clio, London Festival, Young Guns, ElOjo, CCSP ouWave Festival, prossegue a agência.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.