Media

O dia em que Pedro Nuno Santos levou a dívida da Impresa ao “Isto é Gozar com quem trabalha”

+ M,

No Isto é Gozar com quem Trabalha - Especial Eleições, o então líder do PS começou por dizer que o objetivo era conseguir chegar ao fim do programa e que a melhor defesa é o ataque. Recorde o momento.

 

A dívida da Impresa era conhecida, mas tema de conversa sobretudo na divulgação dos relatórios e contas do grupo. A grande exceção terá sido em março de 2024, quando Pedro Nuno Santos, então candidato a primeiro-ministro, a levou a antena. Aconteceu precisamente na SIC, no programa de Ricardo Araújo Pereira.

No Isto é Gozar com quem Trabalha – Especial Eleições, o então líder do PS começou por dizer que o seu objetivo era conseguir chegar ao final do programa e que a melhor defesa é o ataque. E, assim, foi. Recorde aqui o momento, em que a dívida da TAP foi comparada à da Impresa:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.