A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Um Orçamento não é feito só de números e de indicadores que nem sempre são fáceis de perceber. Um OE é também sound bites. É muitas vezes assim que se tenta passar a mensagem para os eleitores.

Luís Marques Mendes foi convidado por Paulo Macedo, presidente da CGD, e pela Sonangol, para ser o próximo presidente da Assembleia Geral do banco público em Angola, apurou o ECO. Contactado pelo ECO, o advogado da Abreu Associados e comentador político confirmou que aceitou o convite e pôs como condição um entendimento entre todos os acionistas, o que já está assegurado.

Friedrich Merz, um antigo rival de Angela Merkel que tem estado afastado da primeira linha da política, anunciou esta terça-feira que se vai candidatar à liderança da União Democrata-Cristã. A chanceler alemã anunciou na segunda-feira que não é candidata a um novo mandato na liderança do partido.

As bolsas norte-americanas arrancaram a sessão em terreno positivo, depois de várias sessões de elevada volatilidade, com maior otimismo dos investidores em relação a um acordo comercial entre EUA e China a dar tréguas aos mercados em Wall Street esta terça-feira.

O objetivo é “reduzir a complexidade do desenvolvimento e a mudança de software empresarial com novas e as atuais pesquisas sobre o desenvolvimento assistido por IA”, diz o CEO da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião