Amorim Luxury Group lança JNcQUOI Papier
Semestral e com uma tiragem de 900 exemplares, a revista "assume-se como o cartão de visita do grupo".
Chama-se JNcQUOI Papier e é a nova revista do Amorim Luxury Group. Semestral e com uma tiragem de 900 exemplares, a revista “assume-se como o cartão de visita do grupo e o reflexo das tendências culturais e sociais que também estão no seu core: art meets fashion, fashion meets food, food meets lifestyle, lifestyle meets urban culture”.
Dirigida por Ricardo Preto, que ingressou no grupo no final do ano passado como diretor criativo, a JNcQUOI Papier tem como conselheiro editorial Manuel Dias Coelho, profissional que lançou a Vogue em Portugal e também liderou as revistas GQ e a Máxima.
No primeiro número o verão é protagonista, com editoriais e artigos de lifestyle que remetem para a praia e o calor. O artista plástico Pedro Cabrita Reis e a atriz Beatriz Batarda são dois dos entrevistados. Com cerca de 130 páginas impressas em papel reciclado, a JNcQUOI Papier – Edição 1 vai ser distribuída junto dos membros e top clientes JNcQUOI e nos espaços Fashion Clinic. Será também possível aceder a alguns conteúdos subscrevendo a newsletter JNcQUOI.
O lançamento está a ser comunicado através de cartazes espalhados por Lisboa.
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