BRANDS' ECO WYperformance conquista clientes em vários países europeus
A WYperformance foi a empresa escolhida por várias marcas nacionais e internacionais para vários projetos em diferentes países europeus.
A WYperformance, a unidade de Data Driven Marketing do WYgroup, o maior grupo independente de Serviços de Marketing e Experiência do Consumidor em Portugal, conquistou nos últimos 2 meses várias operações em vários países europeus. A primeira delas surge do desafio lançado pela DELTA para a WYperformance liderar o seu projeto de consolidação no mercado polaco através do desenvolvimento e implementação de várias campanhas de Media Digital para a marca DeltaQ e a elaboração de conteúdos e gestão de redes sociais.
"A escolha da WYperformance para o desafio de implementação da nossa marca no exigente mercado polaco, mostra bem a nossa vontade em levarmos por diante a afirmação desta nossa marca tão portuguesa em todo o mundo.”
Já na Alemanha, a WYperformance foi a empresa escolhida pela EAT HAPPY para ações integradas com os supermercados seus clientes. EAT HAPPY é uma empresa com um conceito shop-in-shop, que oferece sushi feito na hora em várias empresas retalhistas no mercado alemão, onde possui mais de 1.100 pontos de venda exclusivos. A EAT HAPPY pretendeu revolucionar o modelo de aquisição de clientes ao criar uma estrutura de geração de leads indireta que se consubstanciasse em vendas nos seus clientes retalhistas. Para isso, o líder de mercado para sushi feito na hora no supermercado, solicitou à WYperformance o desenvolvimento de um modelo que permitisse essa aquisição indireta que gerasse vendas para o conceito. Após um curto período de teste, a WYcreative está a desenvolver as campanhas desta marca em toda a Alemanha.
Na Holanda, Alemanha, Bélgica e Portugal, a OutSmart, uma plataforma 360º para planear e gerir ordens de trabalho para empresas com técnicos no terreno, escolheu a WYperformance como a sua agência digital. Entre as áreas a desenvolver pela WYperformance contam-se paid media, SEO, produção de conteúdos e gestão de redes sociais. Ana Fernandes, a CEO da WYperformance, mostra-se muito satisfeita com os resultados alcançados até agora.
"Apesar das muitas conquistas feitas neste primeiro semestre de 2022, temos condições para tornar a segunda metade do ano pelo menos tão forte como a primeira. Estamos a ajudar marcas portuguesas a internacionalizarem-se com sucesso, e outras que nos dão a confiança para podermos afirmar que trabalhamos para qualquer país do mundo, com o mesmo expertise com que o fazemos no nosso país.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
WYperformance conquista clientes em vários países europeus
{{ noCommentsLabel }}