Reby cresce em Itália ao ganhar concursos em cinco cidades
A Reby, empresa de mobilidade elétrica, reforçou a sua posição em Itália depois de ter ganho concursos em cinco cidades - Génova, Bari, Busto Arsizio, Balestrate e Terrassini.
A empresa de mobilidade pessoal elétrica e partilhada – Reby – ganhou concursos em cinco cidade italianas, que lhe concederam licenças para começar a operar nelas, nomeadamente em Génova, Bari, Busto Arsizio, Balestrate e Terrassini, onde pretende iniciar as suas operações este Outono, noticia a Servimedia.
Com estas adições, a Reby posicionou-se como o operador líder no sul da Europa com a sua oferta intermodal. “A confiança das câmaras municipais italianas no nosso trabalho, ganhando concursos à frente de outros operadores internacionais, reforça a nossa imagem internacional e demonstra que com um trabalho bem feito, com I&D desenvolvido a partir daqui e com crescimento, pode tornar-se um líder“, referiu Pep Gómez, presidente da Reby.
Desta forma, os conselhos municipais “sabem que a qualidade e segurança que lhes oferecemos os ajudará a que o serviço que implementam, que para muitos é novo, se encaixe na sua cidade“, acrescentou.
Em Génova e Bari, e no seguimento do seu compromisso com a segurança e a inovação, a Reby implantará um total de 300 veículos do seu modelo de motocicleta anti-vandalismo, que devem ser estacionados em locais autorizados. Assim, o veículo é especialmente concebido para uma utilização partilhada, com o objetivo de melhorar a coexistência com os diferentes agentes da cidade.
Em Busto Arsizio (Lombardia) e Balestrate e Terrassini (Sicília), mais de 500 unidades da versão V2 das scooters, concebidas pela Reby e destinadas à partilha, com luzes intermitentes, bateria intercambiável e um ciclo de vida de mais de 24 meses e totalmente recicláveis, estarão à disposição. Significará também a instalação do serviço pela primeira vez na ilha da Sicília.
A Reby opera em mais de 18 cidades no sul da Europa e, desde a sua fundação, já realizou mais de dois milhões de viagens, gerou mais de 120 empregos diretamente, incluindo pessoas em risco de exclusão social, e tem mais de 1,5 milhões de utilizadores. Além disso, a empresa estima que os 6 milhões de quilómetros percorridos em veículos elétricos Reby pouparam 8,6 toneladas de CO2.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Reby cresce em Itália ao ganhar concursos em cinco cidades
{{ noCommentsLabel }}