Crédito Agrícola comunica crédito à habitação
Criada e produzida pela Branding Key, a compra de espaço ficou a cargo do Publicis Groupe. A campanha vai estar em Portugal Continental e Ilhas.
O Crédito Agrícola está a comunicar as suas soluções de crédito à habitação. Dirigida sobretudo a um público jovem, “Estamos com as famílias por um bem maior” é o claim da campanha.
Enquadrada no posicionamento do Crédito Agrícola enquanto “agente ativo de mudança”, a comunicação “apresenta o banco na sua vertente de apoio aos jovens e famílias”, justifica o banco.
“O filme retrata uma situação real onde uma mãe, com a ajuda dos cinco passos das soluções de crédito à habitação do Crédito Agrícola, “incentiva” a saída do filho de 40 anos de casa para que este assuma uma nova fase da sua vida, com maior autonomia e deixe de viver sob a sua dependência”, descreve o Crédito Agrícola.
Criada e produzida pela Branding Key, a compra de espaço ficou a cargo do Publicis Groupe. Até 30 de junho a campanha vai estar nos canais Fox, AXN, Hollywood, RTP Açores e RTP Madeira, em rádio (Continente e Ilhas), no Expresso, Jornal de Notícias, Público, Diário de Notícias, Jornal da Madeira, Açoriano Oriental e redes sociais do Crédito Agrícola foram os meios escolhidos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.