Há 229 candidaturas aos APPM Marketing Awards
Comunicação e Relações Públicas tem 65 projetos a concurso, Media tem 57, Advertising 56, Marketing tem 37 projetos, Inovação tem 11 e a nova categoria Data tem três. No total há 89 marcas a concurso.
A edição de 2023 dos APPM Marketing Awards, a segunda desde que a Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) retomou a iniciativa no último ano, tem 229 candidaturas a concurso.
“A APPM tem o orgulho de afirmar que os resultados alcançados são um verdadeiro sucesso, superando amplamente os objetivos e expectativas estabelecidos para esta edição dos APPM Marketing Awards“, diz a associação.
“Este êxito demonstra claramente que há espaço para premiações que desafiem os profissionais de marketing e agências a compartilharem as suas campanhas e trabalhos bem-sucedidos, assim como as próprias marcas“, prossegue, em nota de imprensa.
A categoria Comunicação e Relações Públicas tem 65 projetos a concurso, Media tem 57, Advertising 56, Marketing tem 37 projetos, Inovação tem 11 e a nova categoria Data tem três. No total, há 89 marcas a concurso, descreve a APPM.
Os projetos inscritos passam agora para a fase de avaliação. Ideia criativa e insights, Inovação e originalidade e Execução e Resultados são os critérios que serão tidos em conta para a avaliação por Sandra Alvarez (APPM, PHD Media, presidente do júri), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SIVA |PHS), Duarte Durão (Nossa), Marlene Gaspar (Llorente & Cuenca), Luiza Galindo (Altice), Luís Ferreira (Cofina), Teresa Burnay (Unilever), Miguel Ralha (Bar Ogilvy), Alexandra Pereira (Omnicom Creative Hub), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Hugo Faria (Omnicom Media Group), Inês Mendes da Silva (Notable), Gaspar d´Orey (Worten), Nuno Santana (Niu), Frederico Costa (Google), Sandra Silva (Multiopticas/GrandOptical), Susana Coerver (Kindology), Miguel Osório (CNN/Pitch), Miguel Moreira Rato (Adagietto) e Fátima de Sousa (Briefing).
Os vencedores serão conhecidos a 27 de setembro. Em 2022, ano em que a iniciativa foi retomada, estiveram a concurso 184 projetos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.