Cândido Costa transforma-se em dedo e protagoniza nova campanha da Solverde
O ex-futebolista torna-se assim embaixador da marca Solverde.pt, pelo que "vai passar a partilhar conteúdos nas redes sociais da Solverde.pt com regularidade".
“Tens um dedo que adivinha?” é o mote da nova campanha da Solverde.pt, protagonizada por Cândido Costa. O apresentador e ex-futebolista representa um “dedo que adivinha”, numa campanha que contou com a criatividade da agência O Escritório e com a produção da Blanche Filmes.
“O Cândido Costa é uma personalidade em que nos revemos enquanto marca: alguém próximo da paixão do desporto português e dos adeptos. A campanha deixa o desafio de transformar os palpites que todos temos em apostas, de uma forma bem-humorada. É uma nova abordagem ao conceito da campanha da época passada – Apostasses”, afirma Telma Marques, head of marketing da Solverde.pt, citada em comunicado.
Já Cândido Costa diz que ficou “rendido” no momento em que foi desafiado para a campanha, referindo que “a Solverde é uma marca forte” com a qual cresceu. “Quem trabalha a marca trata muito bem os que a ela se associam. Quem somos e como somos influencia o resultado. Este, na minha opinião, não podia ser melhor”, acrescenta.
A campanha conta com dois spots, ambos apresentando Cândido Costa como um dedo que adivinha, “tal como o que têm os apostadores de palpite certeiro e todos os adeptos de desporto”, refere-se em nota de imprensa.
Num dos vídeos, um adepto assiste nervoso a um jogo de futebol na televisão roendo o “dedo” Cândido Costa que lhe diz para relaxar, garantindo que o jogo é resolvido na primeira parte. Já num segundo vídeo, o “dedo” Cândido Costa antecipa o golo que é depois celebrado de modo efusivo pelo adepto.
O ex-futebolista torna-se assim embaixador da marca Solverde.pt, pelo que Cândido Costa “vai passar a partilhar conteúdos nas redes sociais da Solverde.pt com regularidade”, adianta a marca em nota de imprensa.
A campanha marca presença em televisão, digital e outdoors, sendo que ao longo da época desportiva serão lançados mais vídeos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.