Ideias +M

Compal apresenta novo sabor em campanha

Rafael Ascensão,

Com o slogan ‘nada para além da fruta’, característico da gama 100% da Compal, a campanha decorre durante as próximas quatro semanas, com foco nas plataformas digitais e outdoor.

Morango e melancia 100% fruta é o sabor do novo Compal, cuja chegada ao mercado é acompanhada por uma campanha de lançamento. O conceito criativo foi desenvolvido pela agência VMLY&R, enquanto a produção ficou a cargo da Glimpse VFX e o planeamento de meios da Initiative Media.

Com o slogan ‘nada para além da fruta’, característico da gama 100% da Compal, a campanha decorre durante as próximas quatro semanas, com foco nas plataformas digitais e outdoor.

“A marca Compal procura caminhar no sentido de oferecer aos consumidores opções cada vez mais saudáveis, sem açúcares adicionados, valorizando a fruta. Este novo sabor Morango Melancia reforça ainda mais esse compromisso, proporcionando aos consumidores uma experiência de sabor genuína e refrescante, numa fusão irresistível de morangos suculentos, melancias refrescantes”, refere-se em nota de imprensa.

Disponível em formatos de um litro e em garrafa de vidro de 200ml, o novo sabor junta-se à oferta da Gama 100% da marca, que inclui sabores como Maçã, Laranja, Laranja Espremida, Pera Ananás e Multifrutos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.