Nova agência Nazaria quer ajudar marcas a comunicar com geração Z
A nova agência de comunicação quer ajudar as marcas a manterem-se relevantes no mundo digital, atuando nas áreas de RP, marketing de influência e redes sociais.
A Nazaria quer ajudar as marcas a comunicar para a geração Z. Com foco nas áreas de relações públicas, redes sociais e marketing de influência em setores como moda, beleza e lifestyle, a nova agência de comunicação quer ajudar as marcas a manterem-se relevantes no mundo digital.
“Setores como a moda, a beleza e o lifestyle requerem uma visão jovem e uma perspetiva inovadora que, em termos de comunicação, falta no mercado. O que proponho com este projeto, é desafiar as empresas/marcas a encararem estes temas de maneira mais orgânica e criativa, mas ao mesmo tempo, como oportunidades de crescimento e de consolidação de uma comunidade online”, diz Pedro dos Santos, fundador da Nazaria, citado em comunicado.
A nova agência traz ao mercado uma perspetiva “em falta”, argumenta o responsável. “Através de estratégias criadas com foco na criatividade e nos públicos mais jovens, vimos solucionar o problema de muitas marcas: a geração Z. Esta que é composta por uma parte significativa dos consumidores e por uma grande percentagem de consumidores do futuro. O que o público mais novo quer ver é autenticidade e, para nós, uma experiência real é mais importante do que algo perfeito. A perfeição não é real, e queremos celebrar isso”, explica o profissional que já desempenhou funções como marketing manager na Innkeeper, public relations intern na Adagietto e como brand ambassador da L’Oréal Portugal.
“A grande maioria das marcas não sabe fazer conteúdo, sabe fazer campanhas publicitárias. Conteúdo é entretenimento. Os jovens não abrem as redes sociais para aprender, ou para ver anúncios superproduzidos de marcas milionárias, não quer dizer que não possa acontecer, mas, no fim do dia, os públicos mais jovens querem ser entretidos de uma forma mais orgânica“, refere ainda o fundador.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.