Orçamento para 2024, um ‘melhoral’, prudente mas sem economia
Paula Carvalho, diretora de research do BPI, Pedro Braz Teixeira, diretor de research do Fórum da Competitividade e Jaime Esteves, partner da J+Legal, discutiram a proposta de OE para 2024.
O que é a proposta de Orçamento do Estado para 2024, que prevê um crescimento económico de apenas 1,5%, mas uma redução da dívida pública para um valor de dois dígitos, portanto, abaixo de 100% do PIB, e marcado pela descida do IRS? O ECO junto Paula Carvalho, diretora de research do BPI, Pedro Braz Teixeira, diretor de research do Fórum da Competitividade e Jaime Esteves, partner da J+Legal, para uma análise especial à proposta apresentada ao país no dia 10 de outubro e que será votada no Parlamento, em votação final global, no dia 29 de novembro.
Veja aqui o debate no Estúdio ECO.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Orçamento para 2024, um ‘melhoral’, prudente mas sem economia
{{ noCommentsLabel }}