Hill & Knowlton tem nova identidade e posicionamento
A agência liderada em Portugal por José Bourbon-Ribeiro regressa à denominação original e reforça o foco nas soluções de comunicação estratégica.
A até agora Hill+Knowlton Strategies reformulou a marca a nível global. A consultora de comunicação do universo WPP regressa ao nome original, deixando cair na denominação o “Strategies”, tem uma identidade visual renovada e posiciona-se como uma agência de estratégia.
“Desde 2019 que a equipa de liderança da Hill & Knowlton se tem concentrado em tornar-se parceira dos seus clientes, contribuindo para impulsionar crescimento, gerir riscos e trabalhar reputação no complexo ambiente operacional de hoje”, enquadra citada em comunicado AnnaMaria DeSalva, presidente global e CEO da Hill & Knowlton. “O nosso trabalho mostra, cada vez mais, que a comunicação estratégica, elevada pela criatividade, é uma força fundamental para a criação de valor sustentável e de uma liderança moderna”, prossegue.
A novo posicionamento é acompanhado pelo lançamento de hubs de inovação internacionais, como o H&K Advisory, que disponibiliza serviços estratégicos integrados que abrangem a consultoria empresarial, criativa e de assuntos públicos ou a unidade Intelligence & Technology, criada para ampliar as soluções de data science, análise e tecnologia de comunicações, descreve a agência.
“Os líderes empresariais precisam deste poderoso motor criativo para enfrentar os riscos atuais, cada vez mais emergentes. Em todos os aspetos, o risco global está a intensificar-se e provém de um leque de fontes cada vez maior. Os atuais domínios de risco nas áreas da reputação, desinformação e geopolítica exigem intelligence e conhecimento, criatividade e centralização nas partes interessadas – atributos que estão no centro da disciplina da comunicação. O risco e a reinvenção andam de mãos dadas: é esta intersecção entre o risco e a oportunidade, a inovação e a transformação, que está hoje a energizar visivelmente o objetivo da Hill & Knowlton”, acrescenta AnnaMaria DeSalva.
O rebranding da marca, em Portugal liderada desde março por José Bourbon-Ribeiro, foi feito com a colaboração de funcionários, antigos e atuais, clientes e parceiros comerciais do setor.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.