Lidl lembra que são os pequenos gestos que importam em campanha de Natal
Adaptada da internacional, a campanha marca presença em televisão, rádio, outdoor, redes sociais e canais digitais do Lidl. A criatividade é da BBDO Germany.
Na sua nova campanha de Natal, o Lidl enfatiza que os pequenos gestos são aqueles que importam e os que fazem da quadra festiva uma época ainda mais mágica. A campanha multimeios tem como mote “Um Natal mágico”.
O spot começa por mostrar uma criança triste pelo facto de uma das suas decorações de Natal preferidas se ter partido. Para o compensar e animar, a mãe compra um peluche numa loja Lidl, mas o peluche perde-se pelo caminho e é um pequeno guaxinim que vive no jardim da família que leva o peluche à criança, tendo para isso de percorrer um longo caminho para acabar a ser afugentado pelo cão da família. Já na ceia de Natal o cão, ao ver a felicidade da criança com o peluche, acaba por ir ter com o guaxinim para uma “refeição natalícia”.
A nova campanha multimeios da retalhista de origem alemã foi adaptada de uma campanha internacional, que contou com a criatividade da BBDO Germany. “Um Natal Mágico” marca presença em televisão, rádio, outdoor, redes sociais e canais digitais do Lidl até ao dia 12 de dezembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.