Tim faz campanha pela Olá com assinatura da FCB
Assinada pela FCB, a campanha é protagonizada por Tim que surge como cantor dos jingles e modelo para uma série de bonecos em forma de gelados.
A Olá abriu votação para eleger o gelado que vai regressar ao seu cartaz em 2024. Perna de Pau Moeda, Fizz Limão ou Krisspi são as opções, dadas a conhecer em Vota para Voltar. Assinada pela FCB, a campanha é protagonizada por Tim que surge como cantor dos jingles e modelo para uma série de bonecos em forma de gelados.
Composta por quatro vídeos e três jingles para rádio, neles vemos e ouvimos — numa produção musical do Fred Pinto Ferreira — o vocalista dos Xutos & Pontapés a cantar temas originais a defender o regresso de sabores clássicos Olá, descreve Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.
“Como curiosidade, o processo de criação envolveu no seu processo uma grande collab entre a FCB Lisboa, a RAIN, uma empresa de inteligência artificial para criatividade, e a agência Tech & Soul de São Paulo. Essa collab serviu para encontrar estratégias e caminhos criativos, processo que a FCB Lisboa pretende continuar a testar”, prossegue Edson Athayde.
“A produção deste projeto ajudou a animar o nosso Natal e Ano Novo. Foram dias intensos de trabalho mas que valeram a pena. Desde começar o ano com um trabalho tão inovador para uma das marcas portuguesas mais queridas até as horas passadas em estúdio com o Tim, foi tudo cinco estrelas”, recorda
A votação dos consumidores é em exclusivo na página Instagram da marca e decorre até dia 27 de janeiro. Entre os prémios distribuídos a quem participar está um jantar com o Tim.
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