Nova Expressão reforça equipa de media digital
Com estes reforços, a equipa de media digital da Nova Expressão passa a ser composta por 12 pessoas.
Na entrada num novo ano, a Nova Expressão reforçou a sua equipa, apostando em Sónia dos Santos, que regressa à agência de meios enquanto digital media consultant, e em Leonor Keil Amaral, que assume a função de data driven analyst.
“Na prática, este é o resultado da aposta cada vez mais firme da agência na sua capacidade em estratégia, inovação e data“, refere fonte da agência ao +M.
Depois de ter desempenhado a função de diretora de estratégia em media digital e digital manager durante os últimos sete anos no GroupM, Sónia dos Santos regressa assim à Nova Expressão. É licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) onde foi considerada a melhor aluna finalista (2012-13).
Também vinda do GroupM – onde trabalhou durante quatro anos enquanto business science sssociate e como junior research manager – Leonor Keil Amaral é licenciada em Sociologia pelo ISCTE, onde fez também uma pós-graduação em Análise de Data em Ciências Sociais. Fez também um mestrado na Nova-IMS em Gestão de Informação e Estatística.
Com estes dois reforços, a equipa de media digital da Nova Expressão passa assim a ser composta por 12 pessoas.
“Num momento de decisivas mudanças tecnológicas, a Nova Expressão aposta numa estratégia inovadora de contratação e retenção de talento para atrair mais e melhores recursos humanos com competências e aptidões profissionais”, refere a agência de meios em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.