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O que vai ser o setor da comunicação em 2024premium

Carla Borges Ferreira,

A indefinição gerada pelo contexto político e a diminuição do rendimento disponível são variáveis ainda por decifrar. Certo, em termos de tendência, é que a IA é mais do que uma buzzword.

A nossa sociedade e o mundo em geral movem-se a velocidades cada vez maiores e isso obriga-nos a todos a sermos cada vez mais rápidos a agir, a reagir e a adaptar-nos ao que nos rodeia, para nos mantermos atualizados”. A descrição de Ricardo Torres Assunção, secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), aplica-se de forma transversal à indústria da comunicação. No caso dos anunciantes, a APAN aponta baterias a duas matérias: a medição de audiência cross mediae a autorregulação dos influenciadores. “São dois dossiês muito relevantes que queremos liderar. É fundamental conseguir medir com eficácia as audiência do digital, como já conseguimos fazer na televisão e na rádio, e depois conseguir cruzar todos os dados para podermos fazer uma análise de conjunto.O nosso

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