Publicidade

NTT Data lança agência criativa Tangity em Portugal

Carla Borges Ferreira,

A agência é liderada por Ester Leotte, até aqui diretora de marketing da Lusíadas Saúde, e conta com Pedro Lavinha como advertising & communication director. André Sentieiro é o diretor criativo.

Pedro Lavinha, Ester Leotte e André Sentieiro

A NTT Data vai lançar em Portugal a Tangity, a marca da rede de agências criativas do grupo. Já presente em Londres, Milão, Munique, Roma, Shanghai, Tokyo e Veneza, a agência conjuga estratégia, criatividade e design com as competências da consultora global de negócio e tecnologia NTT Data, descreve o grupo.

A Tangity é liderada por Ester Leotte, até aqui diretora de marketing da Lusíadas Saúde, e conta com Pedro Lavinha como advertising & communication director. André Sentieiro é o diretor criativo. “Juntos, vão dirigir uma equipa em crescimento e que conta hoje com mais de 60 Tangiteers, entre strategists, marketeers, producers, designers, art directors, copywriters, project managers e muitos outros perfis, que se encontram em Lisboa e Óbidos – num Hub dedicado a experience design”, avançam.

A equipa conta com a colaboração dos consultores da NTT Data, “beneficiando do conhecimento de negócio e tecnologia da consultora, para poder responder aos novos desafios dos CMO”, prosseguea estrutura.

Conjugando a diversidade de competências da equipa criativa, assim como a experiência em marketing e comunicação que acumulamos juntos, com o know how de negócio e expertise tecnológica da NTT Data, a Tangity é capaz de ultrapassar desafios complexos e apresentar uma visão fresca e inovadora, para dar uma nova vida às marcas, potenciando o seu impacto e a eficiência que se exige nos dias de hoje”, afirma citada em comunicado Ester Leotte.

Estamos muito confiantes relativamente ao valor diferencial que aportamos ao mercado e é, por isso, que afirmamos com ambição que pretendemos multiplicar o volume de negócios desta área”, acrescenta Tiago Barroso, CEO da NTT Data Portugal.

O lançamento da Tangity em Portugal é apresentado como o culminar de um processo de consolidação da oferta de serviços de marketing da NTT Data e “representa também um novo impulso e um reforço do investimento, para posicionar as soluções tangíveis e intuitivas da agência como uma referência em serviços de publicidade, comunicação, experience design e performance marketing”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.