Centros comerciais lançam campanha de apelo ao voto
Esta iniciativa insere-se na política de proximidade e de responsabilidade social dos centros comerciais, que utilizam os seus espaços para apelar à consciência cívica dos visitantes.
“O seu voto é a sua voz. Vote.” é o mote da campanha de sensibilização para a importância do voto que os associados da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) estão a promover nos seus espaços.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a APCC e a Comissão Nacional de Eleições, para o desenvolvimento de uma campanha que visa a sensibilização para a importância dos cidadãos votarem nas eleições legislativas do próximo dia 10 de março. No âmbito desta campanha, a APCC, através dos associados que aderiram à iniciativa, disponibiliza vários suportes de comunicação dos Centros Comerciais, incluindo suportes digitais, para promover a importância do voto.
“Não deixe que outros falem por si, venha exercer o seu direito de voto”, é outra das mensagens, com a qual a CNE e a associação, que representa espaços que por ano recebem cerca de 475 milhões de visitas, pretendem frisar que o voto é um direito e um dever de qualquer cidadão recenseado:
A iniciativa insere-se na política de proximidade e de responsabilidade social dos centros comerciais, que utilizam os seus espaços para apelar à consciência cívica dos cidadãos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.