Campanha em loja da Fnac realça importância do fator humano num mundo cada vez mais tecnológico
A iniciativa marca presença em todas as lojas Fnac e pode ser vista nos coletes utilizados pelos funcionários que apresentam mensagens que remetem para a valorização da experiência humana.
A Fnac apostou numa nova campanha em loja que visa “realçar a importância da emoção, curiosidade e experiência humana”, num mundo cada vez mais marcado pelo digital, algoritmos e inteligência artificial (IA).
A campanha “A nossa inteligência tem coração” tem por base a ideia de que a inteligência artificial, “por mais poderosa que seja, não substitui a emoção e o conhecimento humano”, evidenciando que os clientes Fnac podem contar com os colaboradores da marca para os ajudar a tomar decisões através de aconselhamento personalizado.
A iniciativa marca presença em todas as lojas Fnac e pode ser vista nos coletes utilizados pelos funcionários que apresentam mensagens que remetem para a valorização da experiência humana.
“Vivemos cada vez mais numa bolha digital, influenciados por algoritmos, mas a Fnac acredita que é importante, mais do que nunca, sermos curiosos e livres, e lembrarmo-nos de que as verdadeiras descobertas só se fazem com emoção“, diz Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac Portugal, citada em comunicado.
“Esta campanha valoriza aquilo que nos distingue enquanto marca, que é a componente humana e conhecimento dos nossos colaboradores, e que nos permite oferecer aos nossos clientes uma experiência única e memorável“, acrescenta.
A Fnac “acredita que a IA é uma ferramenta poderosa que pode potenciar os superpoderes humanos, mas que nunca poderá substituir o toque pessoal que só as pessoas podem dar”, refere a marca em comunicado, pelo que a campanha “é um convite à reflexão dos consumidores, para que explorem o seu lado mais humano e façam as suas próprias descobertas, podendo contar sempre com a ajuda dos experts Fnac”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.