Filomena Cautela, Herman José e Carlão protagonizam campanha do Disney+
Com planeamento de meios do grupo Publicis, a campanha estará no ar até 23 abril, com uma estratégia de comunicação integrada, que inclui digital, televisão, OOH (out of home), digital OOH e cinema.
Carlão, Filomena Cautela e Herman José são os protagonistas de três filmes com os quais a Disney+ pretende mostrar que “o inesgotável catálogo de conteúdos do Disney+, vai muito além de filmes e séries para crianças e famílias”. Desenvolvida e implementada pela equipa local da The Walt Disney Company, com produção da Playground e tendo a Lift Consulting na gestão e contratação do talento/assessoria de imprensa, trata-se da primeira campanha local da plataforma.
“O conceito da campanha partiu de uma brincadeira quase corriqueira que todos fazemos quando não queremos dizer a nossa idade, dizemos “tenho 30/40/50 e picos”, mas que no contexto do Disney+, transformámos em “30+/40+/50+(plus)”. Para materializar esta ideia convidámos alguns nomes bem conhecidos: a Filomena Cautela, o Carlão e o Herman José que são os nossos 30, 40 e 50 plus e mostram que o Disney+ também é para eles e para o público adulto”, explica ao +M Hellignton Vieira, diretor criativo da The Walt Disney Company.
“Trabalhar com este conjunto de talentos nacionais, permitiu-nos aproximar a narrativa do público português, mostrando que o Disney+ tem muito mais do que se imagina, uma ideia confirmada através dos novos títulos que surgem no serviço todas as semanas”, acrescenta Margarida Morais, diretora de marketing e comunicação.
Com planeamento de meios do grupo Publicis, a campanha estará no ar até 23 abril, com uma estratégia de comunicação integrada, que inclui digital, televisão, OOH (out of home), digital OOH e cinema.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.