Lidl lança terceiro vídeo da campanha “Quem compara, compra aqui”
Com criatividade d'O Escritório e produção da Garage, a campanha marca presença em televisão, rádio, digital, lojas e folhetos do Lidl. O planeamento de meios é da Havas Media.
O Lidl regressa com a campanha “Quem compara, compra aqui”, lançando um terceiro vídeo onde destaca a sua oferta, desta vez ao nível da carne. A criatividade é d’O Escritório e a produção da Garage.
A marca volta assim “satirizar” alguns dos “comportamentos típicos” dos consumidores, “demonstrando que a insígnia continua a ser, de facto, a escolha certa para uma compra completa”, refere-se em nota de imprensa.
No spot, uma mulher liga a um homem (que está no seu trabalho, a meio de um jogo de futebol) a pedir-lhe o favor de ir a um supermercado perguntar se têm carne dos Açores. Quando a resposta é negativa, vê-se então a senhora a realmente colocar no carrinho das compras uma embalagem de carne dos Açores do Lidl.
A campanha marca presença em televisão, rádio, digital, lojas e folhetos do Lidl. O planeamento de meios ficou a cargo da Havas Media.
Com um “tom descontraído, acompanhado do humor já característico da marca”, a campanha é composta por quatro filmes, que “representam todos aqueles que se consideram especialistas em comparar os mais ínfimos detalhes de um produto no momento pré-compra”, refere-se em nota de imprensa.
Neste que é o terceiro filme, a marca comunica assim a oferta de produtos de carne do Lidl, sendo que o próximo spot vai incidir na secção de pastelaria e padaria. Anteriormente foram abordados os laticínios Milbona e as frutas e legumes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.