Marketing

Super Bock convida amigos a celebrar “Dia de Não Valentim”

+ M,

A marca reforça o posicionamento no território da amizade, criando o "Dia de Não Valentim".

Na terça-feira, dia 30 de julho, comemora-se o Dia Internacional da Amizade, data transformada pela Super Bock no “Dia de Não Valentim”. A marca dá assim continuidade à campanha “Pelas amizades que não querem ser outra coisa”, lançada em maio, reforçando o posicionamento no território da amizade e convidando todos os amigos a marcarem um encontro neste dia.

Para celebrar, estabeleceu uma parceria com a DIG-IN, desafiando os amigos a marcarem mesa para dois num dos 200 restaurantes aderentes, com a primeira rodada a ficar por conta de Super Bock. Para usufruir da oferta, os consumidores têm de preencher este formulário e irão receber automaticamente um código no valor de 5 euros para descontar no pagamento digital das suas cervejas.

A marca vai também convidar duplas de amigos para “jantarem sem reservas”. Para tal, este outdoor, que se situa na Avenida Brasília, em Lisboa, vai “transformar-se num restaurante com uma única mesa, onde amigos e amigas podem jantar à vista de todos, desafiando todos os preconceitos“. Miguel Cristovinho e Carolina Deslandes são alguns dos nomes que marcarão presença neste momento de celebração da Amizade, explica a Super Bock.

 

“Este ano, comemoramos, uma vez mais, o Dia Internacional da Amizade, ao qual chamámos Dia de Não Valentim. Defendemos a importância de celebrar todos os dias as amizades mais autênticas e, por isso, não quisemos que esta efeméride nos passasse ao lado. O Dia de Não Valentim reforça o nosso compromisso em valorizar a amizade em todas as suas formas. Queremos continuar a brindar às relações autênticas e aos laços que unem as amizades mais verdadeiras”, comenta Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.