Pessoas +M

Ukra vai ser “uma das principais caras” da Sport TV na nova época

+ M,

Ukra pendurou as chuteiras em maio deste ano. Junta-se agora à Sport TV para ser "uma das principais caras" do canal desportivo para a nova época.

Depois de ter anunciado o final de carreira dentro dos relvados em maio deste ano, Ukra junta-se agora à Sport TV como “uma das principais caras” do canal para a nova época.

Apesar de ser uma realidade nova para Ukra, basta segui-lo nas redes sociais para perceber que tem uma capacidade de comunicar fora do normal“, indica a Sport TV em nota de imprensa sobre o ex-futebolista que passou por clubes como FC Porto, Varzim, Olhanense, Braga, Rio Ave, Al Fateh, CSKA Sofia ou Santa Clara.

“A contratação de Ukra é um motivo de grande orgulho para nós e é um sinal claro de que a Sport TV continua a ouvir o seu público e a trazer até ele os intervenientes mais queridos e profissionais do mundo do desporto. Além da sua vasta experiência e conhecimento do futebol, o Ukra trará também o seu espírito jovial e a capacidade de cativar audiências com a sua personalidade única“, afirma Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, citado em comunicado.

Já o ex-jogador diz-se “muito feliz e agradecido” com a parceria. “É um projeto que marca o início de mais uma fase emocionante na minha vida. Tenho confiança que será um projeto muito desafiante e vou dar tudo para estar à altura”, refere.

A contratação de Ukra por parte da Sport TV “reforça o compromisso” do canal em “oferecer aos portugueses não apenas os melhores conteúdos desportivos em direto, mas também os melhores intervenientes do espetáculo desportivo”, lê-se em nota de imprensa, onde se adianta que os programas e desafios que envolvem o jogador vão ser anunciados “em breve”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.