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WYcreative assina conceito criativo do UP! do MB Way

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No desenvolvimento do conceito criativo, a WYcreative contou ainda com a colaboração do estúdio Sonido para produzir a banda sonora. A Bliss desenvolveu a nova experiência de utilização.

No seu sétimo aniversário, a área Challenge do MB Way sofreu uma reformulação, passando a denominar-se “UP!”. A agência WYcreative foi a responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo.

A mudança de nome “vai traduzir-se ainda numa nova experiência de utilização e em novas vantagens e formas de ganhar cashbacks imediatos em compras feitas com MB Way, descontos em parceiros, desafios e ainda mais prémios a cada minuto”, explica-se em nota de imprensa.

Sob a WYcreative recaiu a responsabilidade de encontrar “um conceito criativo que permitisse anunciar esta inovação aos mais de 5,6 milhões de utilizadores que já utilizam o MB Way para realizar as suas operações financeiras do dia a dia, como compras, transferências e donativos”.

Quando nos foi lançado o desafio, percebemos logo que criativamente tínhamos de dar um salto. O ponto de partida foi o próprio naming, que já nos indicava o caminho de ‘dar um UP’. Por isso, criámos uma narrativa em que cada cena foi projetada parra refletir a ideia de ascensão, com imagens de pessoas a saltarem de forma inusitada”, explica Tiago Varino, diretor criativo da WYcreative, citado em comunicado.

“A mudança vai melhorar a experiência de utilização e premiar os utilizadores. Por outras palavras, vai dar um UP! ao dia-a-dia dos portugueses”, refere ainda a direção criativa, acrescentando que “o novo nome foi o ponto de partida e inspiração para dar literalmente um UP! à comunicação do MB Way”.

No desenvolvimento do conceito criativo, a WYcreative contou ainda com a colaboração do estúdio Sonido para produzir a banda sonora. Já o desenvolvimento da nova experiência de utilização ficou a cargo da Bliss, empresa especializada na criação de produtos digitais.

A nova campanha vai estar presente no universo digital e em todos os eventos que contam com a presença da marca.

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