A Hyundai projeta um crescimento de 30% nas vendas até 2030, à medida que a filial espanhola continua a crescer

  • Servimedia
  • 2 Setembro 2024

A Hyundai planeia aumentar as suas vendas globais em 30% até 2030, para 5,5 milhões de automóveis, e a filial espanhola continua a crescer.

O construtor automóvel também anunciou que pretende lançar 21 modelos elétricos até 2030 e duplicar os híbridos para 14, com um sistema de nova geração que oferece maior desempenho e eficiência de combustível, confirmou o presidente do Grupo Hyundai, Jae-hoo Chang, na sede da empresa em Seul.

O Grupo Hyundai vai investir mais de 81 mil milhões de euros para impulsionar o seu plano estratégico a longo prazo, que apelidou de Hyundai Way. O principal objetivo é aumentar as suas vendas para 5,5 milhões de automóveis em todo o mundo até 2030, cerca de um terço mais do que vende atualmente.

Em Espanha, a filial dirigida por Leopoldo Satrústegui segue a onda de expansão global do grupo e espera vender mais de 64.000 veículos, um aumento de mais de 8,5% em relação a 2023. No ano passado, a Hyundai España aumentou o seu volume de negócios em 5,2% em relação ao ano anterior, para 1.189,5 milhões de euros.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A Hyundai projeta um crescimento de 30% nas vendas até 2030, à medida que a filial espanhola continua a crescer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião