Imovendo lança campanha e apresenta novo posicionamento e aplicação
A nova imagem, "mais madura, foi pensada para transmitir a simplificação em todo o processo de venda de um imóvel que a Imovendo quer trazer ao mercado".
É sob o mote “A Chave para vender bem” que, quando celebra cinco anos, a agência imobiliária digital Imovendo lança uma nova campanha e abre as portas a um novo posicionamento e a uma nova app,
“O novo posicionamento é o resultado do nosso crescimento enquanto marca, e mostra como queremos evoluir e acompanhar a maturidade do mercado. Agora estamos mais próximos do cliente e colocamos o proprietário como protagonista do negócio“, diz Miguel Mascarenhas, CEO da Imovendo, citado em comunicado.
A campanha multimeios marca presença em televisão, imprensa, rádio e mobiliário urbano durante o mês de setembro. A criatividade foi desenvolvida internamente, enquanto o planeamento de meios ficou a cargo da Mindshare.
A nova imagem, “mais madura, foi pensada para transmitir a simplificação em todo o processo de venda de um imóvel que a Imovendo quer trazer ao mercado”, explica-se em nota de imprensa.
Já com a nova app, disponível para download na Apple Store e Play Store, a imobiliária pretende aproximar-se mais dos seus clientes, com a aplicação a permitir funcionalidades como o upload de documentação dos imóveis ou gestão de visitas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.