Mop reforça equipa com Vera Paulino, nova chief revenue officer
Fazer da Mop "a empresa líder" é o objetivo de Vera Paulino que, em outubro, integra a empresa de out of home como chief revenue officer.
Verá Paulino, até 2022 sales and marketing director da JCDecaux, será a partir de 1 de outubro a nova chief revenue officer da Mop, empresa gestora de publicidade out of home (OOH).
“Numa altura de grandes oportunidades e desafios, a Vera, com toda a sua experiência e vasto conhecimento do mercado e do OOH, irá ajudar-nos a adequar a nossa vasta oferta às necessidades específicas dos clientes”, justifica Vasco Perestrelo, CEO da Mop.
A contratação acontece, acrescenta o responsável, “num momento crucial da empresa, numa altura em que muitas das novas concessões conquistadas recentemente – Lisboa, IO/CP, Porto, etc. – começam efetivamente a funcionar com os equipamentos instalados e o seu novo posicionamento como a ‘Melhor e Mais completa oferta de OOH’ necessita de um novo impulso na forma como nos apresentamos ao mercado”.
Vera Paulino, atualmente ainda managing partner na YouthTribe, consultora que fundou, construiu o seu percurso na Leo Burnett, na Omnicom Media Group e na JCDecaux.
“É um momento único para juntar-me à Mop porque acredito no posicionamento da empresa no mercado português, com mais e, sobretudo, melhores soluções que permitem combinar eficiência e eficácia para as marcas”, começa por dizer a profissional, citada em comunicado. “É com imenso orgulho que me junto, como chief revenue officer, à Mop, passando a coordenar uma notável equipa que é liderada pelo conhecimento e pela experiência do João Pedro Mendes. Juntos temos e teremos a ambição e a determinação de fazer da Mop, que já é uma referência no setor, a empresa líder”, conclui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.