Lidl lança campanha para promover concurso onde oferece cinco casas aos clientes
O Lidl vai dar um cheque-oferta de 200 mil euros a cinco clientes, para ser usado na Remax. O valor pode ser utilizado na totalidade da aquisição ou como entrada para um imóvel de valor superior.
O Lidl lançou uma campanha onde promove um novo concurso que visa premiar cinco dos seus clientes com um cheque-oferta no valor de 200 mil euros para a aquisição de uma casa.
Sob o mote “No Lidl, qualquer cliente pode ter uma casa”, a campanha marca presença em televisão, rádio, digital, outdoor e owned media (website, redes sociais, app e newsletter). A criatividade é d’O Escritório e a produção da More Maria.
Tendo por base o tom humorado que tem vindo a caracterizar a comunicação da insígnia, os filmes da campanha destacam a oportunidade de ganhar um dos cheques-ofertas e reforçam a mecânica de participação através da app Lidl Plus.
“Cada filme aborda diferentes situações de casais acabados de chegar à sua nova casa com produtos do Lidl, demonstrando que até pequenas compras podem levar a grandes recompensas. Com uma abordagem divertida e envolvente, a campanha realça que o Lidl oferece muito mais do que produtos de qualidade – oferece também a oportunidade a qualquer cliente de realizar o sonho da casa própria”, explica-se em nota de imprensa.
Lançado em parceria com a Remax, o concurso já está a decorrer e prolonga-se até 27 de outubro. Na terceira edição, o valor do cheque-oferta foi aumentado em 50 mil euros em relação às edições anteriores, em que o valor era de 150 mil.
Para se habilitarem a ganhar um destes vales, os interessados devem estar registados na aplicação Lidl Plus e identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento, sendo que, por cada 15 euros em compras, recebem uma participação que deve depois ser submetida através da app.
Os cinco vencedores são selecionados ao longo de cinco semanas, através de um sorteio semanal, dispondo depois de 270 dias para escolher e iniciar o processo de aquisição da casa, onde podem utilizar o seu cheque-oferta de 200 mil euros, na Remax. O valor pode ser utilizado na totalidade da aquisição ou como entrada para um imóvel de valor superior.
“No Lidl estamos bastante atentos à comunidade que nos rodeia. Nesse sentido, face ao cenário económico e imobiliário atual, consideramos ser de extrema importância procurar ajudar os nossos clientes numa questão tão premente como a da habitação. Esta parceria que retomamos com a Remax reflete o nosso propósito e compromisso para com o país”, diz Nuno Rodrigues, diretor geral de marketing e estratégia promocional do Lidl Portugal, citado em comunicado.
Já Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, refere que é “muito gratificante” retomar a parceria com o Lidl, tendo em vista possibilitar a aquisição de uma casa a cinco clientes do retalhista. “Estamos certos de que esta terceira edição do concurso terá um impacto transformador nas famílias e, sendo essa essência do nosso trabalho, consideramos que esta parceria está alinhada com os objetivos da Remax Portugal“, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.