Pessoas +M

Roberta Fortes e Sara Guedes Sousa reforçam unidade de estratégia da Nossa

+ M,

"Estratégia é a linguagem comum entre o negócio e a criatividade e tem sido fundamental no crescimento e consolidação da agência", justifica Duarte Durão.

Duarte Durão, Sara Guedes Sousa e Roberta Fortes

A Nossa está a reforçar a unidade de estratégia. “Estratégia é a linguagem comum entre o negócio e a criatividade e tem sido fundamental no crescimento e consolidação da agência”, justifica Duarte Durão, partner na agência, que reforçou esta área com Roberta Fortes e Sara Sousa, head of brand strategy e brand strategist, respetivamente.

Roberta Fortes, transitou da Ogilvy Madrid, onde estava como lead brand strategist for Uber Spain, está a liderar a unidade de estratégia, análise e insights consumidor que é transversal a todos os clientes da agência. Formada em Marketing e Publicidade pela ESPM, em São Paulo, Brasil, começou a carreira na B Ferraz e Cherry, em São Paulo. Nos últimos 10 anos esteve em Madrid, tendo passado pela TBWA, IPG, Phillip Morris e Ogilvy.

Sara Guedes Sousa, responsável pelo branding, comunicação e conteúdos, transitou da Ivity Brand Corp, onde nos últimos dois anos fez planeamento estratégico. Formada em Marketing e Publicidade com pós graduação em Branding e Conteúdos pela ESCE Lisboa, começou na Bar Oglivy como account e passou a content strategist na VOQIN, antes de ingressar na agência de branding.

Sentimos que fazemos parte de algo maior que está a mudar em Portugal em que os clientes passam a vir até nós à procura não só de ideias mas também de uma visão para sua marca e uma narrativa para a sua organização“, conclui citado em comunicado o parter na agência.

Abanca, Audi, Minipreço, Disney/Fox, EDP Comercial, Globo, Grupo Renascença, Holmes Place, Somersby, Microsoft, SCML e WWF são alguns dos clientes que fazem parte do portfólio da agência fundada em 2008 por Duarte Durão e Nuno Cardoso — e também liderada por Vasco Teixeira-Pinto –, atualmente com cerca de 55 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.